Projeto ‘Nossa Música’ com as inscrições abertas até sexta

O ‘Nossa Música’ está com as inscrições abertas até 02 de junho (sexta). Podem participar do projeto músicos e bandas em atividade no Estado de Mato Grosso do Sul. As inscrições são feitas apenas pelos Correios por Sedex. O ‘Nossa Música’ vai acontecer entre 12 de julho a 10 de dezembro de 2010 em diversos locais de Campo Grande.

O interessado deve fazer o download do edital (www.nossamusicams.blogspot.com), preencher a ficha de inscrição e encaminhar documentação que inclui CD gravado com até 3 músicas, currículo, ficha técnica do show, CD com fotos e mapa de palco. As apresentações terão de 40 a 50 minutos. A comissão de seleção vai escolher até 10 atrações musicais. Cada selecionado vai receber R$ 900 para realizar duas apresentações dentro da programação do projeto. O resultado da seleção será divulgado no dia 09 de julho de 2010.

O ‘Nossa Música’ – idealizado pelo músico e produtor cultural Bruno Moser Canhete – tem como principal objetivo levar a diferentes tipos de comunidades o trabalho dos artistas sul-mato-grossenses. Os 20 shows gratuitos do projeto irão passar por instituições de ensino e entidades culturais da capital de MS e promover a interação com um público diversificado e que irá despertar para a cultura local.

O projeto tem o investimento do FIC-MS (Fundo de Investimentos Culturais de MS), do Governo do Estado de MS e da FCMS (Fundação de Cultura de MS)

SERVIÇO – Acesse o edital no www.nossamusicams.blogspot.com / Mais informações: nossamusicams@gmail.com ou (67) 9998-7665.

Matula Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s