LPs Zé Corrêa • O Rei do Chamamé

Este slideshow necessita de JavaScript.

Capas dos LPs lançados pelo acordeonista sul-mato-grossense Zé Corrêa.

Leia a história do músico no livro Os Pioneiros!

5 pensamentos sobre “LPs Zé Corrêa • O Rei do Chamamé

  1. muito obrigado por relembrar estes tempos de ouro, do nosso mato grosso. sou matogrossense de rio brilhante. e gostaria de saber o que tenho que fazer para conseguir toda as musicas deste que – foi, é e será sempre o meu ídolo. meus parabensm

  2. Preciso encontrar o LP Zê Corrêa com a participação de Los Melódicos este que tem uma cachoeira na, capa foi o Disco de 1970, ou pelo menos as musicas em MP3

    • EU TENHO 4 CDS DO ZÉ CORRÊA: O REI DO CHAMAMÉ, O ÍDOLO DE MATO GROSSO, O INIMITÁVEL E O RAÍZES SERTANEJAS. SÃO 4 CDS QUE VALEM OURO, SÃO JÓIAS RARAS, PORQUE O ZÉ CORRÊA SE FOI MUITO CEDO E DEIXOU MUITA SAUDADE, SOU PAULISTA, MAS FUI CRIADO NO MATO GROSSO DO SUL, NA CIDADE DE BATAYPORÃ, QUANDO A SAUDADE APERTA, O REMÉDIO É OUVIR AS MÚSICAS DO INESQUECÍVEL ZÉ CORRÊA.

Deixe uma resposta

