Harmonia Futebol Clube, jogando por música!

Harmonia Futebol Clube antes de entrar em campo no Belmar Fidalgo nos anos 80

Ganhei esta foto do radialista e amigo Arthur Mário. Foi uma grande surpresa!!!

É um registro histórico da equipe Harmonia Futebol Clube, formada por músicos nos anos 80 em Campo Grande. Um passado glorioso de conquistas (hehehe)

Acredito que esta foto seja entre 1987 e 1989! O Belmar Fidalga, hoje um complexo esportivo, na época era só um enorme campo de futebol. Lembro que jogamos contra o time dos radialistas. Tenho quase certeza também (hehehhe) que GANHAMOS!

Estreitei a amizade com Sir. Paul George Simon neste jogo. Estava com o gol na minha frente, mas passei para ele marcar!

Não vou escrever os nomes dos ‘jogadores’ por enquanto. Vamos ver quem adivinha…

7 pensamentos sobre “Harmonia Futebol Clube, jogando por música!

  1. Sensacional essa foto, toda a galera . Estavamos ganhando o jogo facil, então esse que vos fala levou um frangaço à la Rogerio Ceni e eles empataram, foi ai que cheguei a conclusão que seria musico e não goleiro.Que vexame, o Simões não me perdoa até hoje!!!

  2. O Antônio Porto me mandou o seguinte comentário por email: kkkkkkk figura!

    xx

    Ao lado do Celito é o Zé Portugues, irmão do Candido…ao lado do Simões é o Wamil… ao lado do Carlinhos é o cara prá quem eu vendí meu contrabaixo quando eu fui embora pra Europa… me esquecí o nome dele… depois eu lembro… ao lado dele me parece que é o Davizinho (pelo menos o tamanho da testa é… kkkk)…do lado dele tem aquele cara que é tecladista ew tá morando nos estados unidos há um tempão… me esquecí o nome dele agora também… ele morava lá na mata, perto da casa da minha mãe… depois eu lembro o nome… ao lado dele deve ser o Nando… não é não???? e o bigodudo de perfil, sei quem é também… mas nunca soube o nome desse cara… os dois das pontas agachados também sei que é… mas não lembro o nome… kkkkkkkkk… enfim… não ajudei em nada né…. kkkkkk
    abraço véio…

Deixe uma resposta

