OLHO MÁGICO: Jerry Espíndola de roupa nova!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jerry Espíndola está com músicas frescas e mais pop do q nunca!

O Matula Cultural foi conferir ontem (dom, 30/07) o show de Jerry Espíndola no projeto Estação Cultura. Acompanhado por Antônio Porto (baixo), Sandro Moreno (bateria), Guilherme Cruz (violão 12) e Alex Fralda (sanfona), o caçula dos Espíndolas deixou evidente que quer se reeencontrar de novo com o seu lado mais POP.

A verdade é que depois de radicalizar com o Jerry&Croa, onde se dedicou exclusivamente a polca-rock e outras fusões fronteiriças, Jerry agora quer sentir a popularidade de novo na pele!

O disco Polca-rock, apesar de ser sucesso de crítica fora de MS, não obteve o mesmo aqui dentro do Estado e todo o público que Jerry havia conquistado com o Pop Pantanal, disco que flertou escancaradamente com a embalagem POP mais comercialóide, meio que se assustou com o tom jazzistico de Jerry e Croa e foi parar em outras platéias.

Agora Jerry prepara novo disco, com as canções que apresentou no Estação Cultura e quer ver seus shows novamente lotados em Campo Grande. O cara agora está mesclando o repertório, com músicas com levadas quaternárias e ternárias, mas bem simples e sem os arranjos megalomaníacos que assustou a maioria em Polca-rock (um disco q adoro e q pra mim está entre os mais importantes já gravados pelo pessoal de MS).

Com isso, quem estava com saudade daquele Jerry mais zen e cantando mais mansamente vai se deliciar com o novo CD, que já está gravado e em fase de finalização.

Mas os que gostaram de polca-rock não se assustem. Ano que vem já está garantido mais um disco de Jerry&Croa, através da Petrobrás Cultural.

Mas não são poucas as perguntas que ficam: Será que o Jerry cansou desta tal de polca-rock? Só está dando um tempo? Sua visão da coisa mudou? Ser pop é mais gostoso? Outras fusões ternárias estão rondando a sua cabeça?

Já fica o convite Jerrão para uma entrevista aqui para o Matula Cultural.

Vida longa a Jerry Espíndola, com roupa nova e tudo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s