Rumo a Corumbá!!!

Rumo ao FAS 2006

Já vou logo avisando. Nunca escrevi em um blog. Não sou leitor de blog também. Mas vamos em frente! Como dizia Branco Mello ‘as palavras estão no chão, a gente tropeça e acha a solução‘.

Não vou estrear o blog Matula Cultural com nenhuma das seções q pretendia. Simplesmente porque é impossível. Amanha estou indo para Corumbá (MS), lá na fronteira do Brasil onde a Bolívia encrencou com a Petrobrás. É lá que vai acontecer a terceira edição do Festival América do Sul, onde coordeno a parte de música. E decidi fazer a cobertura do FAS logo de cara no Matula porque é o mais importante evento cultural já visto em MS, um dos maiores do continente sul-americano (é o maior?) e o blog quer isso mesmo: não deixar escapar as oportunidades!

Como são dezenas de grupos, a minha vida vai virar uma loucura (já está!) durante os oito dias e os mais de 30 shows que vão passar pela minha mão. Tem q ter saúde e cabeça fria!

Vou estrear o Matula Cultural com um diário sobre este festival, uma loucura que decidi encarar! O meu objetivo é compartilhar com todos um pouco a sensação, a verdadeira montanha russa emocional e prova física que é participar da equipe q organiza um evento destes, mesclando astros da música como Lulu Santos e Zeca Pagodinho com instrumentistas e compositores menos conhecidos (mas não menos importantes) como Liliana Herrero e Carlos Aguirre (estes da Argentina) e os guerreiros músicos sul-mato-grossenses, como Antônio Porto e banda Olho de Gato.

Enfim, não tenho a menor idéia de qual será o estilo, como vou dar conta disso diariamente e muito menos sobre o q de fato vou escrever. Só sei q estarei lá e já peguei a máquina digital da minha irmã para registrar o inusitado e o que mais aparecer pela frente!

Meu celular não pára!

Tenho q ir!
Até maissssss
abs

Deixe uma resposta

